Curso de Jornalismo lança livro sobre seus 20 anos de história

08/12/2022

O curso de Jornalismo lançará o livro Entrelaçar memórias: vivências de 20 anos da COM neste sábado (10). A cerimônia acontecerá às 9h, no auditório do Departamento de Letras – no Edifício CCH II –, e será transmitida ao vivo pelo YouTube. Todos poderão acompanhar.

O livro, cuja versão on-line será disponibilizada gratuitamente, é composto por 32 textos de estudantes, ex-alunos, professores e técnicos que tiveram ou têm vínculo com o curso. A obra reúne memórias desde a época da implantação da graduação até a atualidade, incluindo relatos sobre os impactos dos períodos letivos realizados de maneira remota, devido à pandemia de covid-19.

A organização é dos egressos Maurício João Vieira Filho, Ianka Maria Silva e Isac Oliveira Godinho; dos técnicos Diogo Rodrigues e Mateus Lima e da professora Kátia Fraga.

Todos os detalhes estão no site do Departamento de Comunicação Social.

Fundo branvo com textura de papel. Texto em preto: Entrelaçar memórias, dia 10 de dezembro às 9h no CCH2.