Campus Rio Paranaiba

Reitor e diretor-geral do campus Rio Paranaíba participam de reunião na Câmara Municipal de Patos de Minas

01/12/2022

O reitor se reuniu com autoridades de Patos de Minas

O reitor Demetrius David da Silva e o diretor-geral do campus Rio Paranaíba (CRP), Renato Ruas, participaram de uma reunião, nesta quinta-feira (1º), na Câmara Municipal de Patos de Minas. O objetivo foi apresentar aos vereadores as potencialidades do CRP para a região e agradecer a moção de aplausos recebida pela Universidade pelos 15 anos do campus.

Durante a reunião, o reitor também solicitou aos vereadores apoio à participação das escolas públicas da região na Mostra de Profissões, evento promovido pela UFV para dar aos alunos do ensino médio a oportunidade de conhecer os cursos oferecidos nos seus três campi. Neste evento, as escolas viajam com os estudantes até a instituição para que eles possam ter contato direto com os cursos que pretendem fazer.

O reitor da UFV e o diretor do CRP ainda se reuniram com a secretária de Educação de Patos de Minas, Sônia Silveira, para avaliarem a possibilidade de a Universidade oferecer cursos de educação continuada aos professores da rede pública do município.

Na foto, da esq. para a dir., estão Sônia, Demetrius, o presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas e autor da moção de aplausos, Ezequiel Macedo Galvão, e Renato.