Eventos

Campus Viçosa

Paz e esperança são temas da Cantata de Natal, neste domingo

01/12/2022

A Cantata de Natal da UFV voltará a acontecer presencialmente no campus Viçosa neste domingo (4). Aberta à comunidade universitária e à população de Viçosa e região, ela será apresentada a partir das 19h30, no edifício Arthur Bernardes, com o tema Paz e Esperança.

O espetáculo promete ser de muita beleza, emoção e boa música. Das janelas do edifício, os corais da UFV e Nossa Voz cantarão um repertório recheado por composições como Natal Branco, O Primeiro Natal, Adeste Fideles (Adoremos ao Senhor), Noite Santa e a tradicional Noite Feliz. Também serão apresentadas canções mais populares, com destaque para Pinheirinhos! Que Alegria e Jingle Bell Rock. Os arranjos instrumentais são do músico juizforano Lucas Bertolozo e a regência e direção musical, do maestro da UFV, Ciro Tabet.

Celebre com a UFV a volta presencial da Cantata de Natal. E, para mais conforto, leve seu banquinho. Para quem não puder ir ao campus, o espetáculo será transmitido on-line. Bastará acessar o canal da UFV no YouTube. 

A Cantata é uma realização da Pró-Reitora de Extensão e Cultura – por meio das divisões de Assuntos Culturais e de Eventos e da Casa UFV de Música – e da Diretoria de Comunicação Institucional.

Divulgação Institucional

.