Todos os campi

Comunidade universitária participa do VII Ciclo de Autoavaliação Institucional

25/11/2022

Professores, técnicos e estudantes dos três campi da UFV já podem participar do VII Ciclo de Autoavaliação Institucional e contribuir com a identificação dos pontos fortes e fracos da Universidade, assim como com o planejamento da sua equipe de gestão. Basta acessar os questionários disponíveis no site da Comissão Própria de Avaliação (CPA) usando o e-mail institucional (@ufv.br).

São contempladas as dez dimensões de atuação institucional previstas no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) – Lei n° 10.861/2004: Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional; Políticas para o Ensino, a Pesquisa e a Extensão; Responsabilidade Social da Instituição; Comunicação com a Sociedade; Políticas de Pessoal; Organização e Gestão da Instituição; Infraestrutura Física; Planejamento e Avaliação; Política de Atendimento aos Discentes e Sustentabilidade Financeira.

O processo de autoavaliação é um esforço coletivo que possibilita a compreensão dos anseios da comunidade universitária e a realização de ações de aprimoramento. Os resultados servem de base para a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional da UFV.

Todos os detalhes estão em www.cpa.ufv.br.