Divisão Psicossocial cria grupo para debate de temas relacionados aos homens

24/11/2022

Atenta à saúde mental da comunidade, a Divisão Psicossocial (DVP) da UFV criou um novo espaço de diálogo. Desta vez, o público-alvo são os homens. O grupo Hombridade foi pensado para debater temas, como relacionamento, desafios de formação e profissão, autonomia e paternidade. A escolha dos temas se deu a partir dos atendimentos realizados pela equipe da DVP.

Os encontros do grupo acontecerão às terças-feiras, às 18h, na sede da DVP - casa nº 28, da Vila Giannetti. O primeiro já será nesta terça, 29 de novembro. Podem participar homens da comunidade universitária, a partir de 16 anos e a presença é livre. Ou seja, não há necessidade de frequentar os encontros na sequência e nem se inscrever; é só comparecer à sede da Divisão Psicossocial.

Para esclarecer dúvidas, deve-se entrar em contato com os e-mails servicosocial.dvp@ufv.br ou wilde.dias@ufv.br.

Fundo azul e texto branco: “Hombridade, grupo para homens”. Em círculos, três fotos de homens em diferentes idades.