Serviços
Campus Viçosa
10/11/2022
A UFV conta com um novo ponto de logística reversa para toda a comunidade descartar medicamentos vencidos, sobras de remédios e embalagens farmacêuticas. Disponibilizado nesta quinta-feira (10), o recipiente está localizado em frente à Farmácia da Associação Beneficente de Auxílio a Estudantes e Servidores da UFV (Asben), situada no Espaço de Convivência, do campus Viçosa.
A ação tem como objetivo possibilitar a destinação correta de resíduos químicos laboratoriais. Ela é fruto de uma parceria da Diretoria de Meio Ambiente com a Asben, como parte do Programa de Mobilização, Engajamento e Comunicação em Sustentabilidade, denominado UFV + Sustentável, e das atividades da Semana Lixo Zero.
Vale lembrar que a programação da Semana Lixo Zero acontecerá até sábado (12), com atrações abertas a toda a comunidade, como corrida, oficinas e exposições.
Divulgação Institucional
Novo ponto de logística reversa é uma das ações do Programa UFV+Sustentável
Novo ponto de logística reversa é uma das ações do Programa UFV+Sustentável
Institucional
Universidade realiza I Seminário sobre ações afirmativas e direitos humanos
05/11/2026
Institucional
Campus Viçosa recebe candidatos para exame de seleção do CAp-Coluni e do Enem neste final de semana
05/11/2026
Institucional
Ciência na Praça celebra 10 anos com edição especial neste sábado
05/11/2026
Institucional
Doutorando recebe prêmio de fotografia e menção honrosa em congresso nacional de espécies invasoras
05/11/2026
Trechos do campus Viçosa ficam fechados nesta quarta e quinta-feira
03/11/2026
DAM fecha trecho da Via Lagos nesta quinta-feira
27/10/2026
PGP comunica cronograma da folha de pagamento de novembro
27/10/2026
Adiados espetáculos de dança e oficina que aconteceriam esta semana
26/10/2026
Campus Viçosa tem trecho interrompido nesta terça-feira
23/10/2026