Todos os campi

Simpósio de Integração Acadêmica abre inscrições de minicursos

21/10/2022

Os minicursos do Simpósio de Integração Acadêmica (SIA) receberão inscrições a partir desta segunda-feira (24), até 1º de novembro. São 95 opções com temas diversos, dentre eles coleções botânicas, fotografia, insetos aquáticos, internet das coisas, mercado de energia elétrica e práticas antirracistas. Os minicursos serão oferecidos presencialmente, nos campi da UFV, por integrantes da instituição e convidados, durante os três dias do evento: 8, 9 e 10 de novembro.

Todos poderão participar. Basta realizar, primeiro, a inscrição geral no SIA (por meio do “formulário de inscrição” do site do evento) e, depois, as inscrições gratuitas nos minicursos (pelo “acesso do participante”). É possível escolher até três deles.

Detalhes, como horário e local de cada atividade, estão no site www3.dti.ufv.br/sia. Vale lembrar que haverá emissão de certificado.

Simpósio de Integração Acadêmica

Além dos minicursos, o SIA terá apresentações de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão e outras atividades virtuais e presenciais, incluindo palestras, mostras de grupos da Universidade e atrações culturais.

Além do site, é possível acompanhar as novidades do evento pelo Instagram.

_____

As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.