Exposição fotográfica conta história de 20 anos do Coral Nossa Voz

28/09/2022

O coral se apresentou este mês no Espaço Fernando Sabino

Até 7 de outubro, a comunidade poderá conferir, na Estação Cultural da UFV, uma exposição fotográfica em homenagem aos 20 anos do Coral Nossa Voz. O aniversário foi no ano passado, mas, em função da pandemia de covid-19, só agora ganhou um evento presencial. Em 2021, a homenagem aconteceu com um vídeo produzido pela Diretoria de Comunicação Institucional.

As imagens da exposição contam parte significativa da história do Coral que começou em 2001, quando foi criado como um projeto da então Diretoria de Recursos Humanos (DRH) e da Divisão de Assuntos Culturais (DAC). O objetivo era oferecer aos servidores da Universidade uma opção de lazer e cultura.

Atualmente, o Nossa Voz é formado por cerca de 40 coralistas, entre servidores ativos e aposentados, e conta com a participação de estudantes de diferentes cursos da UFV, bem como integrantes da comunidade viçosense. O Coral tem a regência do maestro Ciro Tabet.

A exposição é gratuita e poderá ser visitada nos seguintes dias e horários:

• 29 de setembro: das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h

• de 3 a 6 de outubro: das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h

• 7 de outubro: das 9h30 às 12h30

_____
As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.