Eventos
Campus Viçosa
16/09/2022
Na última sexta-feira (16), milhares de estudantes do ensino médio puderam conhecer de perto o campus Viçosa da UFV. Eles vieram de escolas públicas e particulares de Minas Gerais, Rio de Janeiro e do Espírito Santo para o evento Mostra Universitária, promovido pela Pró-Reitoria de Ensino e pela Em Rede – Viçosa.
Nem a chuva atrapalhou o entusiasmo dos estudantes que, durante todo o dia, assistiram a palestras sobre os 47 cursos de graduação oferecidos pela Universidade. Nos estandes montados no Espaço Multiuso, eles ainda conheceram projetos de pesquisa e de extensão que poderão fazer parte da rotina deles durante o período de formação superior, caso optem pela UFV na próxima edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
O vídeo, com a cobertura do evento, pode ser conferido abaixo. As fotografias estão no álbum photos.app.goo.gl/r658m4NCcacvwVnR8.
Divulgação Institucional
_____
As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.
Institucional
Aberto prazo para estudantes e professores dos três campi avaliarem disciplinas de graduação
30/06/2025
Extensão
UFV cria tabela para compatibilizar métodos de controles químico e biológico no controle de pragas agrícolas
01/07/2025
Premiação
Ex-aluno do CAp-Coluni recebe medalha de ouro da 19ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas
01/07/2025
Serviços
Restaurantes Universitários têm funcionamento diferenciado durante férias e 95ª Semana do Fazendeiro
01/07/2025