UFV promove Mostra Universitária para estudantes do ensino médio

16/09/2022

Na última sexta-feira (16), milhares de estudantes do ensino médio puderam conhecer de perto o campus Viçosa da UFV. Eles vieram de escolas públicas e particulares de Minas Gerais, Rio de Janeiro e do Espírito Santo para o evento Mostra Universitária, promovido pela Pró-Reitoria de Ensino e pela Em Rede – Viçosa.

Nem a chuva atrapalhou o entusiasmo dos estudantes que, durante todo o dia, assistiram a palestras sobre os 47 cursos de graduação oferecidos pela Universidade. Nos estandes montados no Espaço Multiuso, eles ainda conheceram projetos de pesquisa e de extensão que poderão fazer parte da rotina deles durante o período de formação superior, caso optem pela UFV na próxima edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

O vídeo, com a cobertura do evento, pode ser conferido abaixo. As fotografias estão no álbum photos.app.goo.gl/r658m4NCcacvwVnR8.

_____
As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.