Institucional

Todos os campi

Começa Avaliação de Desempenho de 2022 dos servidores técnico-administrativos da UFV

18/08/2022

Está aberto, até 23 de setembro, o período de Avaliação de Desempenho de 2022 dos servidores técnico-administrativos. Com exceção daqueles que entraram em exercício após 31 de janeiro deste ano e os que ocupam cargo de chefia, mas não têm servidor técnico-administrativo subordinado, todos os outros deverão realizar a avaliação, conforme Resolução nº 09/2008/Consu.

Os formulários estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PGP), em Avaliação de Desempenho 2022: pgp.ufv.br/sistemas-disponiveis. Para avaliar, é necessário digitar o CPF e senha (a mesma usada nos sistemas administrativos da UFV), preencher os formulários de Auto-Avaliação e de Avaliação da Chefia, enviar, conferir e confirmar. As chefias imediatas deverão preencher, além das avaliações já citadas, a Avaliação Institucional das Condições de Trabalho dos subordinados. Fica a critério de cada órgão a impressão e arquivamento das avaliações.

A PGP lembra que a efetiva participação de todos é importante para o alcance dos objetivos institucionais e recomenda que as avaliações sejam feitas em conjunto, com o objetivo de aprimorar o serviço executado.

Dúvidas podem ser esclarecidas com o Serviço de Provimento, Acompanhamento e Avaliação da PGP, pelo Whatsapp Business (31) 3612-2215 ou e-mail provimento@ufv.br.

Divulgação Institucional

_____
As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.