Institucional

Todos os campi

Premiação e shows de rock e blues estão entre eventos desta quinta na Semana do Fazendeiro

18/08/2022

Nesta quinta-feira (18), haverá a premiação do torneio leiteiro na programação da 92a Semana do Fazendeiro. O evento está marcado para as 18h30, no estande dos Laticínios Porto Alegre. Também nesta quinta ocorrerá o encerramento da Semana da Mulher Rural, com a apresentação do Coral Nossa Voz, às 15h30, no auditório Fernando Sabino.

O maior evento de extensão da Universidade continua sua programação de cursos e de conversas com especialistas, e oferecendo ao público em geral a Feira de produtos agrícolas e artesanais (das 11h às 23h), a Minifazenda (das 13h às 20h) e o Circuito de Museus, com ônibus levando os visitantes da 92a Semana do Fazendeiro para conhecer os espaços e museus da UFV. As saídas acontecem às 8h e às 14h, do gramado ao lado do Restaurante Universitário I. O percurso está disponível no site da Secretaria de Museus e Espaços de Ciência da UFV (Semec).

Na programação de shows noturnos, no Espaço Multiuso, estão as apresentações das bandas:

  • 18h30: Colt 45 (rock, country e blues)

  • 21h: Rock & Trio (rock e blues)

Divulgação Institucional

_____
As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.