Oportunidades

Campus Viçosa

Prorrogadas inscrições para 92ª Semana do Fazendeiro

08/08/2022

Foram prorrogadas as inscrições para a 92ª Semana do Fazendeiro, maior evento de extensão promovido pela UFV, que voltará a acontecer presencialmente no campus Viçosa a partir deste sábado (13). Abertas a todo o público, as inscrições, no valor de R$ 135,00, ficarão disponíveis até o preenchimento das vagas. Elas poderão ser realizadas pela internet, somente por pagamento via PIX, e garantirão acesso a até dez cursos e a conversas com especialistas, que integram as 262 oportunidades de capacitação oferecidas pelo evento em diversas áreas, como bovinocultura, cafeicultura, controle de pragas, processamento de alimentos e produção artesanal.

Além das capacitações, haverá ainda a XIII Troca de Saberes, as semanas da Mulher Rural e da Juventude Rural e a Caravana Fertbrasil, por meio da qual a Embrapa apresentará tecnologias de uso de fertilizantes na agricultura. A programação contará também com os tradicionais leilões de bovinos e equídeos, torneio leiteiro, minifazenda, feira de produtos agrícolas e artesanais e atividades culturais e de lazer para toda a comunidade. 

O pagamento por PIX pode ser realizado por meio do QRCode - disponível na imagem abaixo - ou pela chave adm.financeiro@facev.org.br. Em seguida, é necessário encaminhar o comprovante para o e-mail semanadofazendeiro@ufv.br.

As informações detalhadas sobre o evento estão no site semanadofazendeiro.ufv.br, onde é possível acessar o caderno para saber mais sobre cada atração e cursos oferecidos. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (31) 3612-2013 e 3612-2014.

Divulgação Institucional

_____

As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.

.