Oportunidades
Todos os campi
03/08/2022
Foram prorrogadas até 30 agosto as submissões de trabalhos no One Health, One World – Sindemia Global, que acontecerá no campus Viçosa, de 21 a 23 de setembro. O evento interdisciplinar será destinado a profissionais, estudantes de graduação e de pós-graduação e pesquisadores das áreas da saúde, economia, engenharias, arquitetura e urbanismo, tecnologia de alimentos, climatologistas, dentre outras.
Podem ser enviados resumos de pesquisas que abordem os componentes da Sindemia Global, incluindo obesidade, desnutrição, mudanças climáticas e impulsionadores sindêmicos, como sistemas alimentares e de transportes, dinâmicas de uso da terra e desenho urbano.
As submissões devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico, conforme as normas disponíveis no site do evento, onde também podem ser conferidos detalhes da programação.
Divulgação Institucional
_____
As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.
Institucional
Cineclube Carcará realiza Mostra Grandes Diretores - Agnès Varda na próxima semana
20/08/2025
Serviços
Nutrigastro retoma atendimentos nutricionais gratuitos
20/08/2025
Premiação
Estudantes da Cedaf conquistam medalhas de ouro e prata na Olimpíada Brasileira de Agropecuária
19/08/2025
Institucional
Pesquisadores identificam nova espécie de fungo capaz de manipular formigas
19/08/2025