Oportunidades

Todos os campi

Carreiras UFV promove capacitação gratuita para uso do LinkedIn

18/07/2022

O projeto Carreira UFV irá oferecer, nesta quinta-feira (21), uma nova capacitação para uso da rede LinkedIn. A capacitação - gratuita e aberta a estudantes de graduação e pós-graduação de todos os cursos - acontecerá, às 19h, no auditório do Departamento de Engenharia Química, no campus Viçosa. O objetivo é conectar ainda mais os estudantes com o mercado de trabalho, ajudando-os a criar um perfil atrativo e completo na rede.

As inscrições vão até 20 de julho e devem ser realizadas pelo formulário disponível no link tinyurl.com/2pfjr6v8. Haverá emissão de certificado e as vagas são limitadas.

_____

As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.