Mostra Universitária UFV abre inscrições para participação de estudantes voluntários

14/07/2022

Divulgação Mostra Universitária UFV

Estão abertas, até as 23h59 do dia 22 de julho, as inscrições para a seleção de estudantes voluntários para a Mostra Universitária UFV.

O evento, uma promoção da Pró-Reitoria de Ensino e do Em Rede – Viçosa, tem como objetivo apresentar a Universidade para alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas que visitarão o campus Viçosa no dia 16 de setembro.

Os voluntários poderão atuar na organização geral do evento ou na apresentação dos cursos de graduação. A expectativa é que 100 escolas participem.

A Mostra Universitária UFV está registrada como um programa de extensão e fornecerá certificado a todos que cumprirem o mínimo de carga horária definido no edital, que pode ser conferido no link https://bit.ly/Edital-MU-UFV. Ajude a divulgar a UFV. Participe da Mostra Universitária.

_____

As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.