Todos os campi

DRI divulga edital para seleção de estudante no programa de mobilidade PIMA 2022

13/07/2022

Está disponível, no site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), o edital para a seleção de estudantes de graduação na edição 2022 do Programa de Intercâmbio e Mobilidade Acadêmica (PIMA). O objetivo do PIMA é fortalecer a cooperação entre universidades ibero-americanas.

Nesta edição, está sendo oferecida uma vaga, com bolsa, para a Universidad de Córdoba (Espanha) e para os seguintes cursos correlatos: Ingeniería Agrónoma, Ingeniería Forestal (de Montes), Zootecnia, Ingeniería Agrícola y Ambiental. As inscrições estarão abertas de 15 a 20 de julho.

Todos os detalhes sobre os requisitos para candidatura, inscrições e seleção podem ser conferidos no edital.

_____

As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.