Mostra Universitária apresenta cursos e estrutura do campus Viçosa a estudantes do ensino médio

11/07/2022

No dia 16 de setembro, acontecerá, no campus Viçosa, o evento Mostra Universitária UFV, voltado especificamente para estudantes do terceiro ano do ensino médio, já que o objetivo é ajudar na decisão da escolha profissional quando participarem do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Para isso, cada um dos cursos de graduação do campus ocupará um estande no Espaço Multiuso, onde alunos e professores apresentarão aos visitantes um pouco sobre suas ações, oportunidades e áreas de atuação. Os visitantes também poderão aproveitar o dia para participar de palestras e conhecer a estrutura do campus e de seus espaços de ensino, pesquisa e extensão, como museus e laboratórios.

A Mostra Universitária UFV é uma ação da Pró-Reitoria de Ensino em parceria com a organização Em Rede. Para participar do evento, as escolas precisam fazer uma pré-reserva até as 23h30 do dia 8 de agosto. O acesso ao sistema deve ser feito pelo link “Entrar com gov.br”.

A UFV fará a confirmação da visita após o término do período de inscrições. Dúvidas podem ser direcionadas para o e-mail: julianav.magalhaes@ufv.br.

_____

As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.