Oportunidades

Todos os campi

Pós-Graduação em Administração Pública Municipal tem inscrições abertas

01/07/2022

Estão abertas, até 15 de julho, as inscrições para a pós-graduação lato sensu em Administração Pública Municipal na modalidade a distância. O curso, que é o primeiro de uma série que será realizada por meio de um convênio com a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG), tem como objetivo a qualificação de pessoal de nível superior para o exercício de atividades administrativas e gerenciais.

Serão oferecidas 80 vagas para portadores de diploma de curso superior que exerçam atividades em órgãos públicos ou do terceiro setor ou, ainda, que tenham aspirações ao exercício da função pública, conforme determinado no edital.

Com carga horária de 450 horas-aula e encontros remotos e presenciais na cidade de Conceição do Mato Dentro, a realização do curso está prevista para o período de 3 de setembro a 23 de março de 2024.

As inscrições devem ser feitas na página do curso, onde estão disponíveis mais informações. Outros detalhes podem ser obtidos no site www.poloeducacionalcmd.com.br, pelo e-mail cead.convenios@ufv.br ou pelo telefone (31) 3612-1262.

Divulgação Institucional

_____
As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.