Todos os campi

Serviço de Bolsa orienta sobre lançamento de carga horária de bolsistas de Aprendizagem e Aprimoramento Profissional

30/06/2022

O Serviço de Bolsa divulgou orientações para os servidores que precisam realizar o lançamento da carga horária de estudantes vinculados à Bolsa de Aprendizagem e Aprimoramento Profissional (BAAP). Em relação ao mês de junho, os responsáveis devem acessar o sistema do serviço até o dia 7 de julho e inserir a duração das atividades realizadas entre os dias 20 e 30 de junho pelos estudantes aprovados na primeira chamada, com limite de 16h. O pagamento da bolsa de junho será realizado junto ao do mês seguinte.

Para o mês de julho, a carga horária deverá ser planejada anteriormente entre o bolsista e o setor de atuação, com limite de 32h. O prazo para que os servidores realizem a ação será entre os dias 11 e 15 de julho. Em agosto, haverá o pagamento proporcional das atividades, considerando o período entre os dias 1 e 12, com limite de 16h. Os estudantes participantes retornarão às atribuições no dia 5 de setembro, seguindo o calendário da graduação.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail sbo@ufv.br