Nucli tem inscrições abertas para curso de Língua Francesa

29/06/2022

O Núcleo de Línguas (Nucli), da Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras (IsF), está com inscrições abertas para o curso Chegando na universidade: primeiras interações em Língua Francesa (nível A2). Podem se inscrever estudantes e servidores do campus Viçosa, até a próxima segunda-feira (4), pelo formulário on-line.

A capacitação terá o objetivo de apresentar alguns aspectos e vivências da vida universitária, juntamente ao ensino da Língua Francesa. Serão abordados os seguintes conteúdos: elaboração de e-mail formal/informal, preenchimento de formulário em francês para intercâmbio e compreensão textual e oral de documentos oficiais.

As aulas acontecerão de 4 a 27 de julho, das 10h às 11h30, na sala nº 111 do Departamento de Letras (DLA). Mais informações sobre os cursos e atividades oferecidas pelo Nucli podem ser obtidas pelo Instagram.