Todos os campi

Prazo de submissão de trabalhos do SIA termina nesta quinta-feira

29/06/2022

Termina, nesta quinta-feira (30), o prazo de submissão de resumos de trabalhos do Simpósio de Integração Acadêmica (SIA) da UFV, que acontecerá entre os dias 8 e 10 de novembro. Para realizar a submissão, tanto os participantes vinculados aos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba da Universidade quanto os participantes externos devem primeiro se inscrever no evento por meio do site www3.dti.ufv.br/sia.

Neste ano, o SIA terá como tema Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil e 96 anos de contribuição da UFV e contará com uma programação multicampi, que integrará a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, realizada pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações. Além de apresentações de trabalhos de pesquisa, ensino e extensão, serão oferecidas atividades virtuais e presenciais, incluindo palestras, minicursos, mesas-redondas, atrações culturais e mostras de grupos da Universidade.

Outros detalhes estão no site do SIA.