Oportunidades

Todos os campi

Pós-Graduação em Preservação e Difusão de Estruturas e Sítios Arqueológicos a Céu Aberto recebe inscrições

28/06/2022

O curso de pós-graduação lato sensu em Preservação e Difusão de Estruturas e Sítios Arqueológicos a Céu Aberto está com inscrições abertas, até esta quinta-feira (30), para a seleção de novos alunos. Serão ofertadas 32 vagas para graduados e pós-graduados em diversas áreas do conhecimento, sendo 25 para demanda geral e sete para ações afirmativas. Os interessados devem conferir o edital completo e enviar o cadastro, conforme indicado no documento, para o e-mail pos.arqueologia@ufv.br.

As aulas, que serão ministradas majoritariamente de forma remota, têm previsão de início no dia 10 de agosto de 2022 e término em 31 de dezembro de 2023. Os selecionados precisarão participar das aulas práticas presenciais nas últimas sextas-feiras e sábados de cada mês. Serão 600 horas de curso, sendo 480 horas distribuídas entre as disciplinas e 120 horas na elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (31) 3612-7437 ou pelo e-mail pos.arqueologia@ufv.br. Vale lembrar que todos os programas de pós-graduação da UFV com inscrições abertas podem ser conferidos no site www.gps.ufv.br.

Divulgação Institucional