Semana Acadêmica da Matemática tem inscrições abertas

28/06/2022

A III Semana Acadêmica da Matemática (Siama) está com inscrições abertas – para estudantes de graduação, alunos do terceiro ano do ensino médio e professores da educação básica – até esta sexta-feira (1º). O evento, que terá como tema Faces da Matemática, será realizado presencialmente no Prédio das Licenciaturas, no campus Viçosa, entre os dias 4 e 8 de julho.

A programação contará com minicursos, palestras e apresentação de trabalhos. Dentre os temas que serão abordados estarão teoria dos códigos corretores de erros, pesquisa em educação matemática, utilização do software Geogebra e o papel da extensão na formação de professores. A iniciativa é do Centro Acadêmico da Matemática (Camat).

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível em bit.ly/3njKf87 e pagar a taxa indicada. Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram.