Eventos

Campus Viçosa

Mostra Diversidade em Dança conta com espetáculos gratuitos para toda a comunidade

28/06/2022

A Divisão de Assuntos Culturais convida a toda a comunidade para a programação da Mostra Diversidade em Dança. O evento acontecerá na UFV a partir desta quinta-feira (30) até domingo (3), com apresentações gratuitas promovidas pelo Núcleo de Arte e Dança.

Nos dias 30 de junho e 1º de julho, serão recebidos, respectivamente, os espetáculos Levante, da Êxtase Cia de Dança, e Yoté, do Grupo Impacto de Dança, às 12h, no estacionamento do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do campus Viçosa.

Já no sábado (2) e no domingo (3), as apresentações acontecerão no Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino, com a participação de artistas profissionais e amadores dos grupos Êxtase de Dança Clássicas, Projeto Passos para um Futuro, Centro Experimental de Artes da Prefeitura Municipal de Viçosa, Grupo Impacto, Êxtase Cia de Dança, Os Atuais e Jovem Arte e Passo e Coletivo Mina de Belo Horizonte. Para essas apresentações do fim de semana, é necessário retirar o convite gratuito antecipadamente na sede do Núcleo de Arte e Dança, localizado na Rua Alexis Doroffef, nº 50.

Divulgação Institucional