Oportunidades

Campus Viçosa

Tecnoparq recebe inscrições para Acelerathon 2022

27/06/2022

Estão abertas as inscrições para o Acelerathon 2022, evento que terá como objetivos reunir, capacitar e propor desafios para pessoas interessadas em criar soluções inovadoras de base tecnológica nas áreas de agronegócio, florestal e mineração. A realização será presencialmente, no Parque Tecnológico de Viçosa (Tecnoparq), entre os dias 8 e 10 de julho. Para participar é necessário garantir o ingresso pela plataforma Sympla.

Os inscritos serão divididos em equipes multidisciplinares e contarão com mentorias, capacitações e espaços de networking durante o processo. O Tecnoparq fornecerá transporte e alimentação gratuitamente para os participantes durante os três dias de evento, além de promover uma competição interna com prêmios em dinheiro. Haverá emissão de certificado de participação com carga horária de 30 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.centev.ufv.br ou pelo Instagram.

Tecnoparq Acelera

Além de ser oportunidade de desenvolvimento empreendedor e profissional, o Acelerathon 2022 pode ser a etapa preparatória para as equipes que desejam ingressar no programa de aceleração Tecnoparq Acelera.

A iniciativa visa dar suporte às etapas de criação do plano tecnológico, evolução do modelo de negócio, acesso aos investidores, espaços de coworking e networking de novos negócios de base tecnológica.

Mais informações podem ser obtidas em bit.ly/3A7Rd7L.

Divulgação Institucional