Campus Rio Paranaiba

Seminário da Engenharia Civil acontece nesta sexta-feira no campus Rio Paranaíba

29/06/2022

Nesta sexta-feira (1º), a partir das 8h, será realizado o I Seminário da Engenharia Civil, promovido pela comissão coordenadora do curso de Engenharia Civil da UFV-Rio Paranaíba. O evento, aberto a todos os interessados, acontecerá no auditório I do Laboratório de Ensino e contará com palestras e apresentações de trabalhos de estudantes, sob a orientação dos professores do curso, para que a comunidade conheça as pesquisas da área desenvolvidas na Universidade.

Serão abordados temas como análise numérica em lajes lisas, redes neurais aplicadas à modelagem hidrológica, aplicação de fibra de palha de milho em argamassa, entre outros. Os seis melhores resumos enviados para o Seminário serão exibidos em pôsteres durante o evento e a melhor apresentação oral receberá premiação durante o encerramento do evento.

Todos os detalhes da programação podem ser conferidos no Instagram.