Orquestra Sol do Amanhã realiza apresentação neste sábado

22/06/2022

A primeira apresentação de 2022 da Orquestra Sol do Amanhã acontecerá neste sábado (25), às 18h, no Espaço Fernando Sabino do campus Viçosa. O objetivo será apresentar os novos instrumentistas, que praticarão os conteúdos repassados nos ensaios, além de possibilitar o retorno dos integrantes antigos ao palco. A entrada, gratuita e aberta ao público, será disponibilizada por ordem de chegada, até a lotação máxima do auditório.

O projeto, criado em 2017, conta com a participação de estudantes e servidores da UFV, alunos da rede pública de ensino e integrantes da comunidade viçosense. As aulas são direcionadas aos instrumentos de corda - violinos, violas, violoncelos e contrabaixos - e têm coordenação do regente Ciro Tabet, com apoio dos servidores técnico-administrativos Paulo Araújo e Lenice Souza.

A realização é da Casa UFV de Música, em parceria com a Divisão de Assuntos Culturais (DAC) e a Pró-Reitora de Extensão e Cultura (PEC). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (31) 3612-2112 ou pelo e-mail casaufvdemusica@ufv.br.