Falecimento

José Baltazar Ribeiro Barbosa (1994 - 2022)

21/06/2022

A UFV e o Departamento de Engenharia de Produção e Mecânica (DEP) receberam, com muita tristeza, a notícia do falecimento do estudante José Baltazar Ribeiro Barbosa, ocorrido nesta segunda-feira (20). O sepultamento aconteceu em Urucânia (MG).

Baltazar iniciou os estudos no curso de Engenharia de Produção em 2018. Desde março deste ano, participava ativamente das atividades no setor de Qualidade do Parque Tecnológico (Tecnoparq), no Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (Centev), onde era responsável pelo suporte do sistema de gestão stdTECH.

Segundo seus professores, o estudante será lembrado pela doçura nos relacionamentos com os colegas e pela responsabilidade com a sua formação.

A UFV, o DEP e o Centev prestam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de José Baltazar.