Institucional

Todos os campi

Simpósio de Integração Acadêmica 2022 abre inscrições

16/05/2022

Já estão abertas as inscrições para o Simpósio de Integração Acadêmica (SIA) 2022. Em sua décima terceira edição, o evento acontecerá entre os dias 8 e 10 de novembro, com o tema Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil e 96 anos de contribuição da UFV.

A programação multicampi integrará a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, realizada pelo Ministério de Ciência e Tecnologia e Inovações (MCTI). Além das apresentações de trabalhos de pesquisa, ensino e extensão, serão oferecidas atividades virtuais e presenciais, incluindo palestras, minicursos, mesas-redondas, atrações culturais e mostras de grupos da UFV.

Estudantes dos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba podem se inscrever gratuitamente pelo site do SIA, até 7 de novembro. Já os participantes externos devem pagar uma taxa de R$ 30,00.

O prazo para submissões de resumos de trabalhos, que também se iniciou nesta segunda-feira (16), terminará no dia 30 de junho, enquanto as apresentações de painéis e vídeos deverão ser submetidas de 5 de setembro a 7 de outubro. Todos os detalhes estão no site do SIA.

Divulgação Institucional