Falecimento

José Martins Prudêncio (1959-2022)

06/05/2022

A UFV recebeu com muito pesar a notícia do falecimento, nesta sexta-feira (6), do servidor aposentado José Martins Prudêncio, conhecido como Zezinho. Natural de Porto Firme (MG), ele foi admitido na Universidade em 1989, como Auxiliar Operacional, e prestava serviços no Almoxarifado Central, da Diretoria Material (DMT), onde permaneceu até sua aposentadoria.

Os colegas de trabalho lembram de Zezinho como um servidor “muito dedicado, responsável, prestativo, sempre muito animado e com sorriso no rosto”.

O velório aconteceu na última sexta-feira (6), na Capela São João Batista, de Viçosa, e o sepultamento às 9h, de sábado (7).

Zezinho deixa a esposa Antônia e dois filhos, Vinícius e Leandro. A Universidade, a DMT e Almoxarifado Central solidarizam-se com os familiares e amigos de Zezinho, especialmente com a sua esposa e filhos.