Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários esclarece dúvidas sobre restaurantes universitários

28/04/2022

Nesta segunda-feira (2), os restaurantes universitários do campus Viçosa voltarão a funcionar na modalidade self-service, com a utilização de pratos. Para esclarecer as principais dúvidas tanto dos calouros, quanto dos demais estudantes, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) disponibilizou uma FAQ com as respostas às principais perguntas que têm recebido.

Há esclarecimentos, por exemplo, sobre horários de funcionamento, procedimentos que devem ser adotados e valores das refeições. Para conferir, basta acessar o site da Divisão de Alimentação. Já as informações sobre os restaurantes universitários dos campi Florestal e Rio Paranaíba podem ser obtidas nas diretorias de Assistência Estudantial pelos sites dcc.caf.ufv.br e dac.crp.ufv.br, respectivamente.

Linha RU-II

Também a partir desta segunda-feira (2), a Diretoria de Logística da UFV disponibilizará um ônibus para o deslocamento de servidores docentes, técnicos-administrativos e estudantes da UFV, no trajeto entre as proximidades do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e o Restaurante Universitário II (RU II), de segunda-feira a sexta-feira.

O transporte por ônibus, denominado Linha RU-II, funcionará com saída do ponto de ônibus próximo ao DCE, às 11h30, parada para embarque/desembarque de passageiros no Pavilhão de Aulas II (PVB) e dali seguirá até o ponto de ônibus para embarque/desembarque no RU-II. O funcionamento dessa linha ocorrerá em caráter de circular, ininterruptamente, entre 11h30h e 13h (horário da última saída do ponto inicial com destino ao RU-II).

Para utilizar a Linha RU-II, é necessário portar Carteirinha de Estudante ou Identidade Funcional.