Institucional

Todos os campi

Relatório da etapa final do VI Ciclo de Autoavaliação Institucional é divulgado

06/04/2022

O relatório já está disponível para toda a comunidade

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Viçosa (CPA) concluiu o VI Ciclo de Autoavaliação Institucional (2019 - 2021) e disponibilizou, nesta quarta-feira (6), o relatório da sua etapa final para toda a comunidade. O documento contém as retrospectivas da primeira e segunda etapas da autoavaliação, a metodologia da etapa final, discussões e considerações.

A etapa final teve como foco o levantamento de ações implementadas, em andamento e/ou planejadas pelos órgãos gestores da UFV, que convergem com os resultados da pesquisa realizada na segunda etapa, em 2020. O relatório divulgado já foi apresentado aos conselhos Universitário (Consu) e de Ensino Pesquisa e Extensão (Cepe) e enviado ao Ministério da Educação, por meio do Portal eMEC.

Com a conclusão dos trabalhos, a CPA destaca que espera contribuir para o autoconhecimento institucional e melhorias contínuas na educação de nível superior oferecida pela instituição, a partir dos dados obtidos.

Vale lembrar que, em breve, será designada uma nova comissão, que ficará responsável por coordenar os trabalhos do VII Ciclo de Autoavaliação pelos próximos três anos.

Divulgação Institucional