Todos os campi

UFV tem inscrições abertas para disciplinas em inglês

19/01/2022

Estão abertas as inscrições para as disciplinas da UFV que serão oferecidas em inglês e on-line no semestre acadêmico 2022/1. Podem se inscrever estudantes da Universidade e de outras instituições, além de portadores de diploma. A relação das disciplinas e as informações dos conteúdos que serão abordados estão disponíveis no site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI).

O estudante da UFV que desejar se inscrever deve consultar o seu respectivo programa de pós-graduação. Se for de graduação, precisa entrar em contato com a coordenação do seu curso e inserir as disciplinas em seu plano de estudo. Já estudantes de outras instituições e portadores de diplomas devem preencher o formulário eletrônico e fornecer a documentação solicitada no site da DRI, até 5 de fevereiro. Todos os detalhes podem ser obtidos em: tinyurl.com/55jyfbde.