Todos os campi

Escola Virtual de Governo oferece novos cursos gratuitos

19/01/2022

A Escola Virtual de Governo (EV.G) lançou 26 cursos a distância e gratuitos em seu portal. Há oportunidades nas áreas de aposentadoria e previdência, comunicação, educação e docência, estratégia e planejamento, gestão pública, inovação, meio ambiente, orçamento e finanças, políticas públicas, saúde e transparência, controle e participação.

Mantida pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), a EV.G. já disponibiliza aos seus usuários, servidores públicos e qualquer interessado cadastrado, 363 cursos, divididos em 26 temáticas, com objetivos de capacitar profissionais e desenvolver as competências, habilidades técnicas e comportamentais mais buscadas no mercado de trabalho.

Os detalhes sobre os 26 novos cursos estão disponíveis no site da Enap. Todas as demais capacitações oferecidas pela EV.G. podem ser conferidas em www.escolavirtual.gov.br.