Institucional

Todos os campi

Servidores e colaboradores terceirizados do campus Viçosa recebem dose de reforço da vacina contra a covid-19 a partir desta semana

18/01/2022

Os servidores e funcionários do campus Viçosa da UFV receberão a dose de reforço da vacina contra a covid-19 a partir desta semana. É preciso prestar atenção nos grupos e nas idades contempladas, assim como nos dias, horários e locais da vacinação divulgados pela Prefeitura Municipal de Viçosa (PMV).

De acordo com o cronograma da PMV, na sexta-feira (21), receberão a dose de reforço os professores e profissionais de serviços de apoio à creche e à pré-escola que têm entre 40 e 59 anos de idade e que receberam a segunda dose de Astrazeneca no dia 2 de setembro de 2021. Isso inclui servidores e funcionários dos laboratórios de desenvolvimento Infantil (LDI) e Humano (LDH). A vacinação acontecerá das 7h30 às 12h, no Espaço Multiuso (somente a pé).

A Prefeitura informa que “todos deverão levar o cartão de vacinação contra a covid-19, CPF, identidade e cartão do SUS”.

Diante do aumento do número de novos casos da doença, a UFV lembra a importância das medidas de prevenção. Ainda destaca o Decreto Municipal nº 5.726/2022, que proíbe a circulação de pessoas sem máscaras em espaços públicos ou privados de uso coletivo, sob pena das sanções previstas em lei, entre outras determinações.

Divulgação Institucional