Todos os campi

Projeto de extensão sobre Psicologia e Literatura realiza encontro

17/01/2022

O próximo encontro do Projeto Literapêutica – Encontros de Literatura e Psicologia acontecerá nesta terça-feira (18), às 20h. A iniciativa é da Universidade Federal de Roraima (UFRR), em parceria com a UFV, por meio da professora do Departamento de Educação Rita de Cássia de Souza e da estudante do curso de Letras Luana Borges Scarpini de Brito. O objetivo do projeto é criar um espaço que, a partir das narrativas literárias, promova debates trazidos pelos convidados sobre reflexões relacionadas a leituras.

O evento contará com a participação da coorganizadora do projeto Jéssica Julie Pedrosa Melo, aluna do curso de psicologia da UFRR, que trará questões sobre a sua leitura de A Convidada, obra de Simone de Beauvoir.

É possível realizar a inscrição e conferir o calendário dos próximos encontros programados no Projeto Literapêutica pelo link bit.ly/3FAouI1.