Todos os campi

Corais da Universidade gravam canção de Natal para a comunidade

22/12/2021

O Edifício Arthur Bernardes ainda não pôde receber, neste final de ano, os coralistas da Universidade e a comunidade para a tradicional Cantata de Natal em função da pandemia de covid-19. Mas a Casa UFV de Música e os corais UFV e Nossa Voz prepararam juntos a apresentação da música Uma bênção antiga, em comemoração às festividades natalinas de 2021, deixando ainda uma mensagem de perseverança para tempos melhores em 2022.

A música, com regência do maestro Ciro Tabet, conta com composição de Denes Agay e tradução de Fred Spann. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Extensão de Cultura, da Divisão de Assuntos Culturais e da Diretoria de Comunicação Institucional. Confira a apresentação no vídeo abaixo.