Todos os campi

CRP publica edição de dezembro da Revista Extensão e Cultura em Foco

02/12/2021

A edição de dezembro da Revista Extensão e Cultura em Foco já está disponível para leitura. Publicada pela Diretoria de Extensão e Cultura do campus Rio Paranaíba (CRP), a Revista tem como objetivo compartilhar as atividades extensionistas da Universidade. E nesta edição, a seção Destaques traz informações sobre o II Simpósio da Pós-Graduação, o I Ciclo de Palestras da Primavera e o V Workshop Café Plus Cerrado Mineiro.

Há também uma entrevista com a professora Martha Elisa Ferreira de Almeida sobre o programa Nutrição Direta e o depoimento do ex-aluno de Engenharia de Produção Marco Túlio Silva Vicente sobre sua trajetória estudantil e profissional. Dentre outros assuntos, o leitor vai poder conferir, ainda, na seção Fica a dica, o texto Lendo Artigos Científicos de Maneira Eficiente.

A edição de dezembro pode ser conferida em revistaextensaoeculturaemfoco.crp.ufv.br. Para divulgar atividades de extensão ou esclarecer dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail revistaextensaoeculturaemfoco@ufv.br