Serviços

Todos os campi

Nova ferramenta permite compartilhar requisições de transporte e ratear custos de viagem

01/12/2021

A Diretoria de Logística (DLO), vinculada à Pró-Reitoria de Administração (PAD), informa que o Sistema de Requisição de Transporte (Siscore) conta com uma nova funcionalidade: o compartilhamento de viagens. Trata-se de uma ferramenta que permite melhor gestão dos gastos públicos, com a redução dos custos com viagens intermunicipais.

Por meio dela, as requisições de transporte do tipo RQT2 podem ser compartilhadas com outros setores da UFV, possibilitando a inclusão de passageiros e o rateio do custo com a viagem. Para entender melhor o funcionamento, a DLO preparou uma página com Orientações e Tutoriais, Manual em PDF e vídeos. 

A Diretoria de Logística informa ainda que, em 2021, houve a Atualização dos Custos Operacionais (valores do quilômetro rodado) com parâmetros de cálculo que incluem custos com manutenções, combustíveis, limpeza, motoristas e diárias.

Informações sobre Credenciamento de MotoristasMudanças de Móveis e EquipamentosRegulamento do Transporte Institucional e outras novidades estão disponíveis no site da DLO: www.dlo.ufv.br.

Divulgação Institucional