Institucional

Campus Viçosa

Divulgado resultado do sorteio de vagas para LDI e LDH

26/11/2021

Os laboratórios de Desenvolvimento Infantil (LDI) e de Desenvolvimento Humano (LDH) divulgaram o resultado oficial do sorteio público de vagas para o ano letivo de 2022, conforme o edital nº 01/2022/LDI/LDH/DED. O sorteio aconteceu na sexta-feira (26), às 9h, com transmissão ao vivo pelo YouTube, onde a gravação ainda pode ser conferida.

Os sorteados deverão comparecer na secretaria do LDI e do LDH para efetivarem a matrícula a partir desta segunda-feira (29), até quarta-feira (1º de dezembro), conforme a imagem abaixo. Será necessário levar sua própria caneta e, se possível, as fichas de informação da criança, de matrícula e o formulário do Educacenso preenchidos.

É preciso, ainda, apresentar o original e a cópia dos documentos dos responsáveis legais pela criança (CPF, RG, comprovante de residência atualizado e comprovante de vacinação para covid-19) e os seguintes documentos da criança: declaração de transferência da instituição anterior, nos casos pertinentes; certidão de nascimento; cartão de vacinação atualizado; CPF e, no caso de crianças com deficiência, laudo médico atualizado.

O não preenchimento e não apresentação dos documentos e formulários mencionados implicará em perda da vaga. Vale lembrar que a ficha de saúde deverá ser preenchida pelo pediatra da criança e ser entregue na secretaria do LDI (Berçário, Sala 1, Sala 2 e Sala 3) e do LDH (Sala 4 e Sala 5), em data a ser marcada pela coordenação dos laboratórios, para que a criança possa iniciar o período de adaptação.

Divulgação Institucional

.

.