Todos os campi

Webinário aborda parcerias de pesquisa entre instituições da Hungria e do Brasil

25/11/2021

Na próxima segunda-feira (29), a Universidade promoverá o webinário Perspectivas e prospecção de parcerias de pesquisa entre instituições da Hungria e Brasil dentro da programação da visita de pesquisadores húngaros à instituição. O evento será transmitido a partir das 8h30, pelo Youtube. As inscrições devem ser realizadas até 28 de novembro, pelo link forms.gle/HYNL8wHMC1BmY15G7.

Os objetivos da iniciativa incluem o fomento de parcerias entre instituições húngaras e brasileiras e estarão alinhados com as diretrizes do Green Deal Europe, buscando a qualidade e estabilidade da produção agrícola e o intercâmbio de pesquisadores, estudantes e tecnologias.

O webinário contará com a participação de pesquisadores da UFV e das universidades húngaras de Debrecen, Szeged e de Agricultura e Ciências da Vida, além da Adida de Ciência e Tecnologia do Consulado-Geral da Hungria. A programação completa está na descrição do canal do Youtube.

Haverá emissão de certificado.