Todos os campi

Cepe aprova calendários escolares de pós-graduação

25/11/2021

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da UFV aprovou, na sua 586ª reunião, os calendários escolares de pós-graduação dos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba para 2022. As resoluções, com as datas e prazos de realização das atividades acadêmicas, já de maneira presencial, estão abaixo e no site da Secretaria de Órgãos Colegiados.

De acordo com os calendários escolares de pós-graduação dos campi, as aulas do primeiro semestre letivo acontecerão entre 7 de março e 1º de julho. O período de acerto de matrícula, via Sistema Sapiens, será do dia 21 de fevereiro ao dia 18 de março. Já as matrículas dos iniciantes acontecerão nas secretarias dos programas de pós-graduação no dia 3 de março.

As aulas do segundo semestre letivo acontecerão entre 5 de setembro e 17 de dezembro. Todos os detalhes estão nos documentos.

Vale lembrar que os calendários escolares de graduação foram aprovados em outubro.