Serviços

Todos os campi

PGP prorroga período para avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos

20/10/2021

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PGP) prorrogou, para até 31 de outubro, o período de avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos, que deve ser realizada por meio dos formulários disponíveis no link: pgp.ufv.br/sistemas-disponiveis. O servidor deve clicar em Avaliação de Desempenho – 2021, informar o número da matrícula (sem dígito) e a senha (a mesma usada nos sistemas administrativos da UFV) e preencher os formulários de Autoavaliação e de Avaliação da Chefia. Depois, basta enviar, conferir e confirmar.

As chefias imediatas devem preencher a Avaliação Institucional das Condições de Trabalho. Fica a critério de cada órgão a impressão e arquivamento das avaliações.

Com exceção daqueles que entraram em exercício após 31 de janeiro deste ano e os professores que ocupam cargo de chefia, mas não têm servidor técnico-administrativo subordinado, todos os outros deverão realizar a avaliação, conforme a Resolução nº 09/2008/Consu.

A PGP lembra que a participação neste processo é de grande importância para a obtenção dos objetivos institucionais. Ela recomenda que as avaliações sejam feitas em conjunto, visando ao aprimoramento do serviço executado.

Dúvidas podem ser esclarecidas com o Serviço de Provimento, Acompanhamento e Avaliação da PGP, pelo WhatsApp (31) 3612-2215 ou pelo e-mail provimento@ufv.br.

 

Divulgação Institucional