Todos os campi

Prorrogado prazo para inscrições em edital de projetos de iniciação à extensão universitária

20/10/2021

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC) prorrogou, até 25 de outubro, o prazo de submissão para o Edital Especial 02/2021, que irá apoiar financeiramente, no período 2021-2022, propostas de extensão universitária que contribuam para a concretização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e o fortalecimento do Polo de Agroecologia e Produção Orgânica da Zona da Mata de Minas Gerais. Serão oferecidas 37 bolsas de extensão para estudantes de graduação dos três campi da UFV.

Os recursos do edital são provenientes de emenda parlamentar concedida à UFV pelo deputado federal Padre João. Mais informações podem ser obtidas no site da PEC, pelo telefone (31) 3612-2028 (WhatsApp) e e-mail nape@ufv.br.