Eventos

Campus Viçosa

Abertas inscrições para workshop Inteligência Computacional e Aprendizado Estatístico Aplicados à Agropecuária

18/10/2021

Nos dias 20 e 21 de outubro, será realizado o IV Workshop em Inteligência Computacional e Aprendizado Estatístico Aplicados à Agropecuária. O objetivo é reunir profissionais e estudantes de graduação e de pós-graduação de Estatística, Ciência da Computação, Agronomia, Zootecnia, Genética e Melhoramento, Fitotecnia e áreas afins para apresentar e debater novos desenvolvimentos metodológicos da inteligência computacional e aprendizado estatístico e suas aplicações.

Nesta edição, estão previstas cinco palestras, que abordarão temas como “mineração de dados aplicada à produção animal” e “aprendizagem de máquina aplicada à fenotipagem de plantas”. Todas serão transmitidas pelo canal do YouTube do Laboratório de Inteligência Computacional e Aprendizado Estatístico da UFV (Licae), promotor do evento. No dia 20, a transmissão se dará a partir das 19h e, no dia 21, a partir das 18h.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo formulário on-line, onde estão disponíveis os detalhes da programação. Haverá emissão de certificado.

Mais informações podem ser obtidas no siteInstagramLinkedIn e Youtube do Licae.

 

Divulgação Institucional