Oportunidades

Prorrogado prazo de envio de trabalhos para publicação comemorativa do curso de Direito

18/10/2021

Foi prorrogado, para 30 de novembro, o prazo de envio de trabalhos para a publicação comemorativa de três décadas do curso de Direito da UFV. Os textos deverão abordar temas relacionados à história do curso, bem como às atividades de ensino, pesquisa, extensão e administração universitária na esfera jurídica. Nesse último caso, desde que tenham relação com o curso. Os trabalhos serão publicados como capítulos do livro, conforme a chamada pública.

Podem participar professores, ex-professores e ex-alunos da graduação em Direito da UFV. Os trabalhos - inéditos, individuais ou em coautoria (no máximo três coautores) - devem ser encaminhados em duas vias, em formato word, uma delas com identificação autoral e a outra não, para o e-mail dpd@ufv.br, atendendo aos critérios previstos na chamada. O prazo vai até as 23h59 de 30 de novembro.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: edsonf@ufv.br