Todos os campi

Diretor da Fundação Uniselva visita UFV

14/10/2021

Joanis Zervoudakis, à direita, é ex-aluno da UFV

O reitor Demetrius David da Silva recebeu, na tarde desta quinta-feira (14), o professor da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) e diretor-geral da Fundação Uniselva, Joanis Zervoudakis. A Fundação, assim com a Funarbe para a UFV, apoia atividades de pesquisa, ensino, extensão e desenvolvimento institucional da UFMT.

Joanis Zervoudakis é ex-aluno do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da UFV, onde fez mestrado, doutorado e pós-doutorado, entre 1997 e 2008. A conversa girou em torno de desafios de gestão nas parcerias das universidades com as fundações de apoio. Eles também discutiram a possibilidade de estabelecer plataformas conjuntas para prospecção de projetos com o setor do agronegócio brasileiro.