Projeto de Educação Ambiental promove live sobre o lúdico no processo de ensino-aprendizagem

14/10/2021

O projeto Meio ambiente é poesia, que utiliza a literatura para trabalhar a educação ambiental, realizará uma live na próxima terça-feira (18), às 19h, intitulada Educação em Solos: o lúdico no processo de ensino-aprendizagem. O evento será transmitido pelo Youtube e acontecerá em parceria com o projeto Sustenta, o projeto Solos na Escola e a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Destinado ao público em geral, haverá emissão de certificado para os participantes. A live comemorará também um ano de publicação da primeira edição da Maneco, a revista em quadrinhos para crianças com temáticas de educação ambiental do projeto.

A iniciativa conta com coordenação da professora Isabela Vasques, do Departamento de Solos, e todos os detalhes podem ser obtidos no blog do Meio ambiente é poesia.