Programação da Semana de Inovação conta com participação da UFV

13/10/2021

A UFV estará presente na edição 2021 do maior evento de inovação em governo da América Latina, a Semana de Inovação. Organizada pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), a programação acontecerá de 9 a 12 de novembro, e a Universidade oferecerá a atividade Bate-Papo com Quem Faz: Qual o Futuro dos Laboratórios de Inovação no Setor Público?, no dia 11 de novembro, das 10h às 12h. As inscrições para o evento já estão abertas, com vagas limitadas e gratuitas, pelo site semanadeinovacao.enap.gov.br/.

A coordenação da atividade ficará sob responsabilidade do professor Magnus Emmendoerfer e do mestrando Alessandro Silva-Júnior, ambos pesquisadores do Grupo de Pesquisa em Gestão e Desenvolvimento Territórios Criativos (GDTeC), do Núcleo de Administração e Políticas Públicas (NAP2), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Administração - Pública (PPGAdm), no Departamento de Administração e Contabilidade da UFV.

A atividade foi selecionada em edital público e seu tema tem relação com a linha de pesquisa em Desenvolvimento, Inovação e Indústrias (DII) do PPGAdm-UFV.  O tema integra ainda a agenda de pesquisa do GDTeC-NAP2, no campo da Inovação e Empreendedorismo no Setor Público, com livro recente e disponível na íntegra para download. Mais publicações do NAP2 podem ser conferidas no link https://tinyurl.com/9sm3nnd6.