Oportunidades

Todos os campi

Brasil Júnior lança edital de seleção de boas práticas das universidades para o RUE 2021

12/10/2021

A Confederação Brasileira de Empresas Juniores, Brasil Júnior, lançou um edital de seleção de boas práticas das universidades para o Ranking Universidades Empreendedoras (RUE) de 2021. A ação, além de reconhecer e divulgar iniciativas de empreendedorismo nas instituições de ensino brasileiras, também premiará os maiores destaques.

De acordo com o edital, as propostas poderão ser encaminhadas, até sexta-feira (15), por todas as universidades, brasileiras e estrangeiras, através de seus servidores docentes ou técnicos-administrativos. Não há limite de submissões por universidade, mas apenas uma poderá ser enviada por formulário.

Mais informações podem ser obtidas no edital (anexo) ou pelo e-mail tecnoparqjunior@ufv.br.